IFPI recebe 3 mil testes de covid-19 para testagem na comunidade acadêmica

O Reitor do IFPI, Paulo Borges da Cunha, destacou a importância desta ação para garantir o retorno presencial das atividades

IFPI recebe 3 mil testes de covid-19 para testagem na comunidade acadêmica | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí receberá da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí 3.000 testes de covid-19 após solicitação do IFPI à Sesapi. Os testes serão encaminhados em duas etapas e vão garantir testagem de alunos, técnico-administrativos, professores e colaboradores terceirizados na etapa de retorno gradual das atividades presenciais na Instituição.

O Reitor do IFPI, Paulo Borges da Cunha, destacou a importância desta ação para garantir o retorno presencial das atividades e agradeceu a receptividade e esforço do Secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, em atender esta demanda da Instituição.

IFPI recebe 3 mil testes de covid-19 para testagem na comunidade acadêmica - Foto: Reprodução

Retorno Gradual das Atividades Presenciais

No mês de janeiro, o Colégio de Dirigentes do IFPI aprovou a minuta da portaria que regulamenta a retomada gradual das atividades presenciais nos campi do IFPI. 

A portaria autoriza o avanço das atividades educacionais para a fase híbrida e será implementada no semestre letivo 2022.1 em todos os campi em um regime de oferta mista, com a realização de atividades presenciais articuladas com o ensino remoto, de forma regular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES