Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

IFPI tem 1.175 vagas em cursos superiores no Sisu 2015

Nesta edição do Sisu, o IFPI tem 30 cursos participantes. As vagas do IFPI estão distribuídas por nove cidades do Estado: Teresina, Piripiri, Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato, Corrente, Angical

Compartilhe

Já estão disponíveis, no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, as 1.175 vagas em cursos superiores ofertados pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI). As inscrições ficam abertas de hoje até às 23h59 desta quinta-feira, 22, no endereço eletrônico sisu.mec.gov.br.

Nesta edição do Sisu, o IFPI tem 30 cursos participantes. As vagas do IFPI estão distribuídas por nove cidades do Estado: Teresina, Piripiri, Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato, Corrente, Angical, Picos e Uruçuí.

A inscrição está restrita ao estudante que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e que não tenha tirado nota zero na redação. Não há cobrança de taxa de inscrição. Os candidatos poderão escolher duas opções de curso, de acordo com sua ordem de preferência. Em seguida, eles devem optar se querem concorrer por ampla concorrência ou pelas cotas.

Os resultados serão divulgados no dia 26, em uma única chamada. Os convocados deverão fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro, 02 e 03 de fevereiro. Os estudantes que não forem convocadas na primeira chamada, podem aderir, no período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro, à lista de espera do IFPI.

Acompanhe o Meionorte.com no Facebook


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar