II Feirão de Automóveis do Servidor Público é realizado no Piauí

O Feirão é o resultado de parcerias com as financiadoras.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Previdência lançou na semana passada o II Feirão de Automóveis do Servidor Público Estadual do Piauí, que será uma oportunidade para o servidor realizar o sonho de comprar seu carro. O evento que acontece de 13 a 26 de novembro, tem parceria com o Banco do Brasil.

O II Feirão possibilita o financiamento em condições especiais para compra e troca de veículos novos e seminovos. O financiamento pode ser feito em até 60 meses com 100% do valor do veículo. Entre as outras vantagens estão a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela, a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses por ano e taxas especiais a partir de 0,99% junto às instituições financeiras.

De acordo com Franzé Silva, secretário de Administração, esta é uma oportunidade única para os servidores do Estado. “Nossa ideia é ampliar o feirão para que todos os servidores possam aproveitar essas promoções, que são imperdíveis. Buscamos benefícios para o servidor que sonha em comprar ou trocar de carro”, explica.


Esta também é uma oportunidade de gerar arrecadação e desenvolvimento para o Estado. “Ao mesmo tempo, fazemos nossa economia girar, com a maior arrecadação de impostos. Meio por cento do que será vendido irá para o fundo da previdência”, acrescenta o secretário de Administração.

O Feirão é o resultado de parcerias com as financiadoras e empresários do setor automotivo, que abraçaram a causa em prol do servidor e toda a população. “O Piauí tem esse diferencial com uma boa dinâmica com os empresários do setor. Vamos financiar até 100% do valor do carro pelo Banco do Brasil com as melhores taxas”, finaliza.

A Canadá Veículos (Chevrolet), Via Paris (Renault), Alemanha Veículos (Volkswagen) e Japan Veículos (Nissan) participam do Feirão, que vai dos dias 13 a 26 de novembro nas próprias concessionárias. Os melhores carros com as melhores condições estão disponíveis para financiamento com taxas bem abaixo do mercado.

O II Feirão de Automóveis do Servidor Estadual do Piauí tem como público-alvo todos os servidores públicos do estado, policiais militares, bombeiros, ativos, inativos e pensionistas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI), qualquer profissional de Contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), jornalistas filiados ao sindicato da categoria e servidores das Prefeituras Municipais.


Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com