SEÇÕES

II Semana de Teatro tem inscrições abertas até 9 de março no MA

Para participar da Semana do Teatro, os interessados devem obedecer a varios critérios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comiss?o Art?stica do Teatro Arthur Azevedo (TAA), segmento Teatro que coordena a III Semana do Teatro no Maranh?o, recebe at? dia 9 de mar?o as propostas de espet?culos, oficinas, palestras e interven?es de grupos maranhenses que desejam participar do evento que acontecer? de 24 a 30 de mar?o. O evento ? uma promo??o do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura via Teatro Arthur Azevedo, em comemora??o aos Dias Internacional do Teatro, Nacional do Circo e do Artista Circense, celebrado dia 27 de Mar?o.

As propostas para serem selecionadas pela comiss?o organizadora devem ser entregues ou enviadas via Correios, na sede administrativa do Teatro Arthur Azevedo, ? Rua Godofredo Viana, 132 ? Centro ? S?o Lu?s-MA ? CEP. 65015-160. Ou, ainda, via e-mail para semanateatroma@yahoo.com.br. Da sele??o poder?o participar grupos, companhias ou produ?es independentes do Maranh?o.

Para participar da Semana do Teatro, os interessados devem obedecer aos seguintes crit?rios:

a) Espet?culos de palco ou Rua: somente os que tenham estreado at? dia 09 de mar?o de 2008; grupos que tenham 70% do elenco registrado na DRT; fotos do espet?culo; release e ficha t?cnica do espet?culo; necessidades t?cnicas; curr?culo do elenco e Dire??o; dura??o do espet?culo; hist?rico do grupo, companhia ou artista; recortes de jornais (xerox); possibilidade de apresenta??o em outros espa?os (se houver); c?pia de todo o material em CD, caso a inscri??o n?o seja feita via e-mail.

b) Performances e/ Interven?es, o grupo ou artista dever? anexar: release e ficha t?cnica; curr?culo do elenco, hist?rico do grupo, companhia ou artista; dura??o entre 10 e 20 minutos; necessidades t?cnicas; fotos; c?pia de todo o material em CD, caso a inscri??o n?o seja feita via e-mail.

c) Projetos que utilizem o TAA como forma de inclus?o social, devem conter: release e ficha t?cnica; curr?culo do elenco, hist?rico do grupo, companhia ou artista; dura??o; necessidades t?cnicas; fotos; c?pia de todo o material em CD, caso a inscri??o n?o seja feita via e-mail.

A comiss?o organizadora selecionar? seis espet?culos, entre adulto e infantil, seis performances e/ou interven?es teatrais e um espet?culo de projeto de inclus?o social. Os cach?s art?sticos ser?o estabelecidos pela comiss?o organizadora da Semana do Teatro no Maranh?o.

Os espet?culos com estr?ias at? 09 de mar?o de 2008, dever?o ser assistidos pelos membros da Comiss?o de Sele??o da Semana do Teatro no Maranh?o; os espet?culos, performances e interven?es selecionados ser?o distribu?dos pela Comiss?o Organizadora para serem apresentados no palco, na rua ou em algum dos espa?os alternativos dispon?veis para o evento, incluindo a capital ou o interior do Estado.

Os interessados em participar da mostra podem adquirir o edital e o regulamento da III Semana do Teatro no Maranh?o no TAA, no site da Secma www.cultura.ma.gov.br ou com os membros da Comiss?o de Teatro: Wagner Heineck, Rosa Ewerton, Erivelto Viana, Renata Figueiredo, Imira Brito, Lauande Aires ou Gisele Vasconcelos. Informa?es pelos telefones: (98) 8126-5890 / (98) 3232-0092 ou (98) 3218-9901.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos