II Volta da Cajuína será no dia 16 de dezembro em Teresina

II Volta da Cajuína será no dia 16 de dezembro em Teresina

II Volta da Cajuína será no dia 16 de dezembro em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Funda??o dos Esportes do Piau? (Fundespi) definiu, em uma reuni?o realizada na ter?a-feira (20), a data de realiza??o da II Volta da Caju?na, uma a??o do Governo do Estado que se tornou uma refer?ncia em todo o Estado do Piau?. A prova, que ser? de pedestrianismo, acontecer? no dia 16 de dezembro, em Teresina. O evento visa definir os quatro atletas piauienses que ir?o a Corrida de S?o Silvestre, em S?o Paulo.

Durante a reuni?o, ficou acertado que a partir desta quarta-feira, 21, ser?o iniciadas as inscri?es. Os interessados podem procurar os postos no Gin?sio Verd?o, Est?dio Albert?o, Shopping Riverside e na sede da Fundespi, no Centro Administrativo. O prazo para inscri??o ser? at? o dia 12 de dezembro. O n?mero de atletas participantes foi limitado em 3 mil corredores, o dobro do que foi registrado no ano passado.

O presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, falou das pretens?es em rela??o ao segunda edi??o da Volta da Caju?na. Segundo ele, um dos aspectos primordiais ser? a organiza??o. ?A cada ano, temos a pretens?o de melhorar nossos eventos, a Volta da Caju?na ? um evento importante e que temos o interesse de torn?-lo uma refer?ncia em todo o Brasil. Por isso, nossa pretens?o ? primar pela qualidade e organiza??o?, disse.

A Fundespi fechou uma parceria, pelo segundo ano consecutivo, com o Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte. Auro Costa, que representa a TV Meio Norte, garantiu que a Volta da Caju?na ser? transmitida ao vivo. "A Volta da Caju?na ? uma a??o que surgiu do Governo do Estado atrav?s da Fundespi e nossa pretens?o ? dar visibilidade e fazer com que o evento cres?a nacionalmente", comenta Auro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES