Ilha de Reunião se mobiliza contra possível perda de coroa da Miss França

Ilha de Reunião se mobiliza contra possível perda de coroa da Miss França

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ilha francesa de Reuni?o est? mobilizada em defesa da vencedora do concurso Miss Fran?a e representante da ilha, amea?ada de perder a coroa por fotos tiradas em poses maliciosas.

Do bispo aos l?deres de todos os partidos pol?ticos, o departamento franc?s do Oceano ?ndico defende em un?ssono a jovem Val?rie B?gue, de 22 anos, convertida em "Miss France 2008" h? 15 dias em Dunquerque.

A presidente do Comit? Miss Fran?a, Genevi?ve de Fontenay, chegou a pedir o "afastamento imediato" da mo?a, depois das fotos publicadas pela revista Entrevue na sexta-feira (21).

Em uma delas, Val?rie aparece lambendo o conte?do de um pote de iogurte, enquanto em outra a Miss aparece de biquini simulando estar crucificada.

"? absolutamente inaceit?vel. Ela deve sair imediatamente, ou a obrigaremos a sair. N?o ? qualquer coisa a imagem da Miss Fran?a, imagem que ela suja. Lutamos desde sempre para que este concurso seja digno da Fran?a", declarou ? AFP Genevi?ve de Fontenay.

A ex-Miss Reuni?n 2007, eleita em 8 de dezembro, respondeu em declara?es ? Radio Free Dom (Reuni?n) que "n?o quer sair", dizendo-se "tra?da pela publica??o de fotos pessoais tiradas h? tr?s anos".

Nos ?ltimos anos, Genevi?ve de Fontenay teve problemas com v?rias de suas Misses.

A Miss Fran?a 2004, Laeticia Bl?ger, teve o t?tulo suspenso durante seis meses por fotos publicadas pelas revistas "Playboy" e "Entrevue".

Nesse mesmo ano, a presidente do Comit?, muito popular na Fran?a, disse estar "consternada e perturbada" pela participa??o da ex-Miss Fran?a 2002 e conselheira regional Elodie Gossuin, em um "reality show" na televis?o filmado em uma granja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES