'Imensa tristeza', diz Sindicato sobre morte de duas garçonetes

As duas jovens morerram em um grave acidente na zona Leste.

Na madrugada de segunda-feira (27), duas garçonetes identificadas como Cristiana Maria da Silva Costa, de 29 anos, e Francisca Maria da Silva Nascimento, de 28 anos, morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Zequinha Freire, no bairro Vila Maria, zona Leste de Teresina.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran),  as duas jovens estavam voltando do trabalho, em um restaurante na zona Leste, em uma mesma motocicleta. Francisca conduzia a moto e teria perdido o controle do veículo que  derrapou na pista da avenida Zequinha Freire, causando politraumatismo e a morte das duas. 

O Sindicado dos Hoteleiros e Garçons do Piauí (SINTSHOGASTRO), em nota, lamentou o trágico a acidente e se solidarizou com a família das duas vítimas.  Confira a nota na íntegra!

É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento das garçonetes Danzinha Nascimento e Cristiane Silva. As duas trabalhavam no restaurante Casarão e morreram na madrugada desta segunda – feira, 27, vítima de acidente de moto. 

Portanto, a categoria dos hoteleiros está de luto e toda diretoria do SINTSHOGASTRO – Piauí se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor.

Danzinha Nascimento e Cristiane Silva vão em paz e que Deus as receba com Seus santos e Seus anjos!





Fonte: Portal Meio Norte