Imepi doa 220 kg de alimentos a paróquia do bairro Saci

Os alimentos doados pelo Imepi são examinados em laboratório, e seguem rígidos padrões de higiene determinados pelo Inmetro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje, o Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) doou 220 kg de alimentos à Paróquia Menino Jesus de Praga - seção dos vicentinos, localizada no bairro Saci. Os produtos foram coletados no mês de junho, durante a Operação Festas Juninas. São biscoitos, massas de milho e arroz, milho para canjica e pipoca, leite condensado, doces, canjiquinha, coco ralado, açúcar, farinhas de goma e mandioca, creme de leite, paçoquinhas, entre outros.

"As doações são feitas regularmente a instituições cadastradas no Imepi e já beneficiaram alguns órgãos governamentais como a Fazenda da Paz, por exemplo. Esse cadastro é renovado para que mais famílias sejam contempladas, como a Paróquia Menino Jesus de Praga. É um reconhecimento ao trabalho social realizado pelos vicentinos", afirmou Messias Júnior, diretor geral do Imepi.

O sr. Moura, diretor da Sociedade São Vicente de Paula, agradeceu a doação dos alimentos, que beneficiarão famílias assistidas regularmente pelo grupo.

Os alimentos doados pelo Imepi são examinados em laboratório, seguem rígidos padrões de higiene determinados pelo Inmetro e por isso não oferecem riscos à saúde. A liberação dos itens é realizada após autorização formal dos fabricantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES