Imepi traz dados da fiscalização de postos de combustíveis e gás

A ação teve como objetivo o combate às fraudes e irregularidades, defendendo a boa relação comercial.

Avalie a matéria:
Imepi traz dados da fiscalização de postos de combustíveis e gás | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (19), o Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) apresentará, no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, às 11h, os dados da fiscalização realizada nos postos de combustíveis e revendedoras de gás da capital. A ação teve como objetivo o combate às fraudes e irregularidades, defendendo a boa relação comercial.

A ação foi realizada em parceria com a CMT, por meio de um requerimento apresentado pelo vereador Dudu e subscrito pela vereadora Tanandra Sarapatinhas, no qual os parlamentares solicitaram acompanhamento e intensificação nas ações de fiscalização nos postos de combustíveis e revendedoras de gás de cozinha.

Distribuidora de gás - Foto: Reprodução

A fiscalização foi realizada entre 25 de fevereiro e 07 de abril em 51 postos de combustíveis e 20 revendedoras de gás. De acordo com o diretor do Imepi, Maycon Danilo, uma quantidade significativa de irregularidades foram encontradas. “A maioria das irregularidades é de subtração ao consumidor. Em ambos o consumidor paga mais do que recebe. As empresas já foram autuadas e a multa varia de R$150 a R$1,5 milhões”, disse o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES