IML registra 13 mortes violentas no final de semana em Teresina

Ele foi assassinado na beira da piscina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi assassinado com 5 tiros de revólver Willame Costa Santana,por volta das 3h de domingo (31), dentro do Clube Lazule Jeans, após uma briga com outro frequentador do clube. Ele foi assassinado na beira da piscina. Ainda não se tem informações de como o autor do crime entrou com a arma de revólver dentro do estabelecimento.

Neste final de semana, ocorreram 6 assassinatos, segundos registros do Instituto Médico Legal (IML). Uma outra vítima de homicídio foi do estudante Ariclenes Rodrigues da Cruz, de 20 anos. Ele morava no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O jovem foi morto com golpes de faca, no conjunto Nova Teresina, na zona Norte da capital piauiense.

Morreu com 5 tiros de revólver o cabeleireiro Joaquim Memória Neto, de 55 anos, no povoado Torrões, na zona rural de Teresina. Ele morava no centro de Capitão de Campos, mas foi executado em Teresina.

Foi assassinado com golpes de faca, o torneiro mecânico Marcos José da Silva Dias. Ele morava no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Ele foi morto por um adolescente de 16 anos.

Morreu com um tiro de revólver, por tras da garagem da empresa Santana, Vinicius Nascimento Paiva, de 17 anos. O assassinato ocorreu na madrugada de domingo (31). Ele morava no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA). O local do assassinato foi o bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina.

O IML também registrou a morte de uma vítima sem identificação, após sofrer um acidente na avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. Ele estava conduzindo uma motocicleta POP 100, quando sofreu o acidente.

Também morreu vítima de acidente de trânsito na avenida Maranhão,  o auxiliar de almoxarifado Jhonatan da Silva Sousa, de 23 anos. Ele morava no conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina.

O lavrador Raimundo Nonato Silva, de 25 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava no povoado Cruzeiro, na zona rural do município de União.

O IML registrou a morte no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado para tratamento médico, o pedreiro Francisco de Assis da Silvas Bueno, de 27 anos. Ele era natural de Amarante, mas morava no município de Arraial do Piauí.

Morreu também vítima de acidente de trânsito o auxiliar de serviço gerais Francisco Breno de Sousa, de 20 anos. Ele morava no sitio Berlonda, na zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí.

Morreu vítima de choque elétrico, o desempregado Gerdeson de Castro Araújo. Ele morava no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. Também morreu um homem na manhã de domingo (31), vítima de acidente de trânsito, na Vila São Francisco Norte, na zona Norte de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES