Implantada faixa de pedestres em nova unidade do Cefet–PI

Implantada faixa de pedestres em nova unidade do Cefet–PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a inaugura??o da instala??o f?sica do Centro Tecnol?gico de Teresina (CTT), onde funciona a Unidade de Ensino Descentralizado "Professor Marc?lio Fl?vio Rangel" (Uned) do Centro Federal de Educa??o Tecnologia (Cefet?PI), a superintend?ncia Municipal de Transportes e Tr?nsito (STRANS) est? fazendo toda a sinaliza??o do local, garantindo assim, a seguran?a dos alunos em rela??o ao tr?nsito.

Conforme prometido pelo prefeito S?lvio Mendes, a STRANS j? providenciou a pintura de uma faixa de pedestres em frente ao col?gio, bem como a sinaliza??o com placas indicando os limites de velocidade. "Iniciamos hoje (20) a pintura da faixa de pedestres e, at? o final da semana, concluiremos toda a sinaliza??o da ?rea. Os alunos e demais pedestres v?o atravessar a via com seguran?a, bastando para isso, usar a faixa e ter muita aten??o", explicou Ricardo Freitas, diretor de Tr?nsito da STRANS.

Outra modifica??o em benef?cio dos alunos ? a implanta??o de um ponto de ?nibus em frente ao col?gio. "Antes, na avenida Pedro Freitas, rua em que se localiza a nova unidade do Cefet ? PI, havia apenas uma parada de ?nibus um pouco distante do local. Agora instalamos uma em frente ? escola para que os alunos n?o se desloquem para longe quando forem pegar ?nibus para irem embora. A Prefeitura de Teresina, atrav?s de seus ?rg?os, busca sempre o bem estar da popula??o e, por isso, estamos trabalhando para contribuir com a seguran?a desses alunos", informou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES