Impressionante: mulher é resgatada de caminhão pendurado em ponte; vídeo!

Segundo os bombeiros de Louisville, em Ohio, a mulher ficou calma durante o momento em que foi retirada do caminhão, que estava pendurado

Impressionante: mulher é resgatada de caminhão pendurado em ponte | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana passada, um evento notável capturou a atenção das redes sociais: o salvamento de uma mulher de um caminhão que ficou pendurado após um acidente em Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. 

COMO OCORREU A COLISÃO?

Após colidir com uma barreira na ponte, o veículo da motorista ficou suspenso no ar. As equipes de emergência prontamente chegaram ao local e iniciaram o resgate, que se estendeu por aproximadamente 40 minutos. Notavelmente, a mulher demonstrou serenidade ao longo de todo o procedimento

O chefe dos bombeiros locais elogiou a mulher por sua bravura, dizendo que ela "aguentou-se como uma campeã". A ponte ficou interditada ao trânsito durante o resgate. "Mas assim que colocou os pés em terra conseguiu se libertar de todas as emoções e se sentiu aliviada. É impressionante", destacou. 

BOMBEIRO QUE FEZ O RESGATE

Segundo o responsável, foi "uma grande sorte" que o veículo tenha caído na água, que estava a cerca de 23 metros. O bombeiro, Bryce Carden, que trouxe a mulher até terra firme, explicou que apesar de estarem preparados "para fazer loucuras, esta situação foi para além" disso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES