mais

Impressionante: vídeo mostra bebê sendo arremessado do colo da mãe

Apesar do susto, mãe e filho passam bem. Eles foram colhidos por um adolescente que dirigia um carro em alta velocidade

Parece cinema, mas é pura realidade e assusta pela forma como tudo acontece. É sempre muito rápido. O caso que se sucede aconteceu em Águas Lindas de Goiás, próximo ao Distrito Federal, no último sábado, 12.

Uma mulher de 27 anos vinha atravessando a rua com a filha, que é um bebê. A menina era  carregada no colo da mãe. Elas foram atropeladas. A cena é impressionante. A criança foi arremessada no acidente. O motorista era um adolescente de 17 anos.

Tudo foi registrado por uma câmera de segurança. É possível ver nas imagens que a vítima olhou para os lados antes de atravessar a rua.

O bebê arremesado durante acidente passa bem, asim com sua mãe/reprodução internerO bebê arremesado durante acidente passa bem, asim com sua mãe/reprodução interner

Mas é surpreendida com um carro em alta velocidade que a atinge em cheio, arremessando o bebê que ela carregava no colo.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente que dirigia o veículo não foi preso, mas está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A vítima fraturou o tornozelo e foi socorrida no Hospital de Base do Distrito Federal. A bebê de menos de 1 ano de vida também foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve fraturas. As duas receberam alta na manhã do último domingo, 13, e se recuperam em casa.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail