Imprudência: homem atropela casal e foge sem prestar socorro em avenida de Parnaíba

Segundo algumas pessoas um veículo modelo Corrola placas PIC- 6727 teria acidentado um casal em uma moto não identificada e fugiu sem prestar socorro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (25) um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou o trânsito congestionado por volta das 11h na Avenida Pinheiro Machado há duzentos metros da Avenida São Sebastião.

Segundo algumas pessoas um veículo modelo Corrola placas PIC- 6727 teria acidentado um casal em uma moto não identificada e fugiu sem prestar socorro a uma vítima identificado por José Adriano Teixeira de Sousa que sofreu provável fratura no braço e escoriações, porem, em pesquisa realizada no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), aparece outro veículo como a imagem a baixo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU que realizou os primeiros socorros e encaminhou ao hospital estadual Dirceu Arcoverde. O trânsito foi controlado por uma equipe da Policia Militar mesmo sendo jurisdição da PRF por se tratar de BR.

A moto da vítima foi recolhida do local por populares e familiares do mesmo foram comunicados. Uma mulher carona na moto não foi localizada, mas, ela não sofreu ferimentos e está bem conforme informou a policia que disse ainda que ambos usavam capacetes.



 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES