Inaugurada pista de pouso e decolagem deo município de Cocal dos Alves

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, inaugurou, na manhã do último sábado (31), a pista de pouso e decolagem Luís Antônio Fontenele ‘’Luís Guilherme’’, situada às margens da PI-213, no município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campo de pouso possui 1.350 metros de comprimento por 75 de largura. Foram investidos, com recursos próprios do município, mais de R$ 100 mil na construção do prédio, que agora é todo cercado em mourão de concreto e arame.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, inaugurou, na manhã do último sábado (31), a pista de pouso e decolagem Luís Antônio Fontenele ‘’Luís Guilherme’’, situada às margens da PI-213, no município de Cocal.

A solenidade contou com a presença dos deputados estaduais Georgiano Neto e Luciano Nunes, de vários prefeitos da região da planície litorânea, demais autoridades e lideranças políticas da cidade e de regiões circunvizinhas, além de muitos populares. O público presente era formado, principalmente, por familiares e amigos do homenageado já falecido, que dá nome ao espaço.

O campo de pouso possui 1.350 metros de comprimento por 75 de largura. Foram investidos, com recursos próprios do município, mais de R$ 100 mil na construção do prédio, que agora é todo cercado em mourão de concreto e arame, passando a contar com uma nova fachada e um terminal coberto com cinco cômodos, com sala de embarque e desembarque todo adaptado à acessibilidade, medindo um total de 150 metros quadrados, além de pátio de estacionamento.

Veículos e UBS - O prefeito entregou, ainda, à população cocalense, no final de semana, quatro veículos zero km e inaugurou a Unidade Básica de Saúde do Bairro São Pedro, totalmente equipada. Uma série de construções, reformas e ampliações de UBSs está em andamento no município e o prédio do Bairro São Pedro foi o primeiro a ser inaugurado. A população que prestigiou o momento estava bastante entusiasmada. “Para a população cocalense isso é muito bom, pois são melhorias que irão servir a todos com o atendimento de diversos serviços”, disse um popular.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES