Debelado incêndio, Blue Tree agradece ação de bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção do Hotel Blue Tree Rio Poty emitiu uma nota sobre o incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira (29), onde informou que não houve vítimas e agradece a todos que se uniram contra a propagação das chamas.

Confira a nota na íntegra!

Um incêndio, nesta tarde, atingiu a sobreloja do Blue Tree Rio Poty Teresina, uma das áreas em obras, inclusa em uma ampla e embelezadora reforma destinada a elevar, ainda mais, o padrão e a tradição de melhor receber, conquistada ao longo de décadas.   

Graças à pronta intervenção dos Bombeiros, a quem agradecemos de público, e à estrutura de acessos e proteções anti-incêndio que o Blue Tree Rio Poty  mantém, não houve vítimas humanas. Isso nos alivia e reforça nossa gratidão a todos que se uniram contra a propagação das chamas, mantidas restritas ao foco de incêndio.  Seguimos a normalidade dos procedimentos de segurança e o compromisso com o bem estar de nossos hóspedes, nenhum deles diretamente expostos a riscos à sua integridade. Após conclusão de laudos e relatórios técnicos que apontarão as causas desse incidente, o repercutiremos com clareza e verdade junto à comunidade, porque é assim que procedemos em tudo o que leva a nossa marca. Seguimos em frente,  com equilíbrio, permanente inovação,  fé e compromisso em satisfazer nossos clientes. Manteremos a tradição Blue Tree Rio Poty.

O incêndio ocorreu na tarde desta terça-feira(29). As chamas já foram totalmente controladas e não houve registro de feridos.

De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o fogo atingiu o 8° andar, que está em obras. Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local juntamente com a equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Duas pessoas que trabalhavam no local foram socorridas sem ferimentos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES