Incêndio atinge antiga delegacia de Picos e destrói veículos

O prédio estava abandonado há alguns anos e atualmente abrigava dezenas de veículos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 23h30 de terça-feira (21/01), o Corpo de Bombeiros da cidade de Picos foi acionado para conter as chamas de um incêndio de grandes proporções que atingiu o antigo distrito da polícia civil, localizado na Avenida Severo Eulálio. As informações são do Cidades na Net

O prédio estava abandonado há alguns anos e atualmente abrigava dezenas de veículos. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Hamylton Lemos, no local tinha aproximadamente 49 motocicletas e 06 automóveis.

“Estive no local e os esforços foram primeiro para evitar que esse fogo se alastrasse para as ocupações vizinhas, depois fizemos o combate direto, as chamas estavam muito altas devido os combustíveis dos veículos que foram atingidos, com muito esforço e técnica concluímos o serviço por volta das 02h20 do dia 22/01/2020”, informou Hamylton Lemos.

O comandante não soube informar a causa do incêndio. Poucos veículos não foram atingidos pelas chamas, que atingiram também a estrutura do prédio da antiga delegacia regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES