Incêndio atinge casa no interior de Campo Maior e família pede ajuda; fotos

As chamas, que iniciaram em um dos quartos, consumiram as paredes, os móveis, camas, telhado e roupas. Há a suspeita de que tenha havido um curto-circuito e provocado o fogo.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma residência no Povoado Água Fria, zona rural de Campo Maior, no Norte do Piauí, na última sexta-feira (08).  As chamas, que iniciaram em um dos quartos, consumiram as paredes, os móveis, camas, telhado e roupas. Há a suspeita de que tenha havido um curto-circuito e provocado o fogo. 

Gorete de Sousa Pereira, que morava na casa com mais 3 filhos, um bebê de um ano, e duas meninas, uma de 6 anos e outra de 12 anos, conversou com a reportagem relatou como tudo aconteceu. "Eu tava na cozinha e minha menina estava no quarto. Lá de fora a gente escutou o papoco no quarto. Quando eu fui ver, já estava saindo fumaça pela janela. Abri a porta do meu quarto e vi o fogo. Eu corri pra tirar meu filho, pra ele não sentir a fumaça. Aí que eu fui chamar os vizinhos e eles vieram apagar", disse.

A família perdeu todos os documentos no incêndio e uma campanha está sendo realizada para receber doações. A mãe afirma que toda ajuda é bem-vinda, inclusive com roupas, alimentos e móveis.

O PIX para quem deseja colaborar é: 00915798301 - Gorete de Sousa Pereira

Incêndio atinge casa no interior de Campo Maior e família pede ajuda (Foto: Reprodução/ Diário de Campo Maior)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES