Incêndio atinge metalúrgica na zona Norte de Teresina; vídeo

Não havia ninguém no local quando as chamas começaram

fogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão de uma metalúrgica na tarde deste domingo (17), na Rua Riachuelo, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações,  não havia ninguém no local quando as chamas começaram.  Não há registro de feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirgiu até o local para controlar o fogo.

Ainda não há estimativa de quanto do produto que estava na metalúrgica foi queimado e nem de quanto foi o prejuízo.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, o proprietário da metalúrgica, Antônio Pires da Silva, afirmou que recebeu a informação de que a fábrica começou a pegar fogo por volta das 12h30 e acredita que tenha sido um incêndio criminoso. 

"Tem 90% de chance de ter sindo vandalismo, porque aqui não tem o que pegar fogo. A sorte é que dois caminhões que chegaram carregados de MDF, compensado e estofados não foram queimados. Deus pôs a mão e impediu.  Graças a Deus ninguém se feriu, só danos materiais e depois de 40 anos vou recomeçar", declarou.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local dando apoio e para iniciar as investigações, no entanto somente a perícia deve apontar as causas de incêndio. 

Fogo atinge fábrica na zona Norte de Teresina - Foto: Kilson Dione/Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES