Incêndio atinge prédio residencial na área nobre de Fortaleza; vídeo!

Equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará foram acionadas e estão no local combatendo as chamas.

Vídeo: Incêndio atinge apartamento de condomínio em Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um apartamento de um prédio residencial localizado na avenida Padre Antônio Tomás, no bairro Cocó, em Fortaleza, pegou fogo no fim da tarde desta quarta-feira (23). O incêndio causou uma coluna de fumaça preta vista em vários pontos da Capital. O calor chegou a fazer com que estruturas de vidro quebrassem.

De acordo com o Tenente Dutra, do Corpo de Bombeiros do Ceará, equipes de bombeiros do Mucuripe foram ao local, para debelar as chamas. Até a publicação, ainda não se sabia o que causou o incêndio.

A modelo e estudante de Jornalismo Letícia Medeiros, moradora do condomínio, informou que o acidente aconteceu no 3º andar do prédio, logo acima de seu apartamento. O edifício concentra apenas uma residência por andar.

A jovem relatou que os proprietários não estavam no local no momento do incêndio e que o apartamento estava passando por reformas.

"Uma das últimas pessoas responsáveis pela reforma saiu às 17h e uma das donas da casa saiu também nesse horário e depois recebeu a informação de que o apartamento dela estava pegando fogo", detalhou.

SUSPEITA DE EXPLOSÃO

Letícia ainda acrescentou que não se sabe o motivo exato do incêndio, mas que acreditam que o incêndio começou após uma falha em alguma das máquinas de ar-condicionado. Isso porque o fogo saiu da parte de trás do prédio, onde está localizada a área de serviço e os equipamentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES