Incêndio atinge casas e causa prejuízo a moradores no interior do Piauí; fotos!

A doméstica Ana Cristina contou que entrou em desespero e não sabia o que fazer na hora

Incêndio atinge casas no interior do Piauí | Revista AZ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma vasta área de mata e atingiu algumas residências no povoado Bela Vista, no município de Batalha na região norte do Piauí. O fogo de natureza desconhecida teria iniciado por volta das 13h00min desta quinta-feira (12/09). O incêndio comprometeu a vegetação que era usada para alimentar animais de moradores do referido povoado e causou bastante prejuízo.

O agricultor Luiz Carlos, teve parte da sua residência consumida pelo fogo.

Luiz relatou ao jornalismo da RevistaAz que no momento do ocorrido, o mesmo estava almoçando com sua família e todo mundo entrou em desespero, por conta de rapidez em que o fogo chegara na sua casa. ?Tive um prejuízo de quase 2 mil reais, o fogo consumiu redes de pesca, móveis, alguns canos que eu tinha comprado e outras coisas que não pude salvar. O fogo queimou até a casinha das galinhas e muitas delas morreram. Mas eu e toda minha família escapamos com vida, graça a Deus?, relatou.

A doméstica Ana Cristina contou que entrou em desespero e não sabia o que fazer na hora em que o fogo quase destruiu sua casa. ?Precisei chamar os vizinhos para me ajudar, fiquei em estado de choque e muito nervosa com a violência do fogo? exclamou.

O fogo foi contido por volta das 13h30min, mas alguns focos ainda queimam a mata, mas longe das residências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES