Incêndio atinge restaurante de shopping em Salvador; assista!

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (15). Não há registro de feridos; funcionamento do shopping não foi alterado.

ii | ii
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio foi registrado em um restaurante localizado na praça de alimentação do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores, no final da manhã desta quinta-feira (15), na capital baiana. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que ninguém ficou ferido. 

De acordo com a administração do centro de compras, as chamas começaram no restaurante instalado na praça de alimentação e não se espalharam, já que foram controladas rapidamente pela equipe de brigadistas do próprio shopping.

Incêndio aitnge restaurante de praça de alimentação em Shopping de Salvador (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Conforme um major da corporação, as chamas podem ter sido provocadas por acúmulo de gordura na coifa do restaurante. Entretanto, as causas do incêndio ainda não foram identificadas e serão investigadas. 

Os bombeiros atuaram no rescaldo do local e a situação não causou impacto no funcionamento do shopping, já que o centro de compras segue funcionando normalmente. Apenas o restaurante está temporariamente fechado.

"O Corpo de Bombeiros finalizou a ocorrência e a área do restaurante foi isolada o que não inviabiliza o uso dos corredores do shopping", detalhou o Major Josiel Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1 BA 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES