Incêndio atinge shopping Rio Anil e deixa feridos em São Luís; vídeo!

O incêndio já foi controlado e o local foi totalmente evacuado pelas equipes de salvamento; Ainda não é possível determinar a quantidade de pessoas feridas.

Incêndio atinge instalações e deixa feridos em shopping de São Luís | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio atingiu o Shopping Rio Anil, na tarde desta terça-feira (07), no bairro Turu, em São Luís. Segundo o coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o incêndio já foi controlado e o local foi totalmente evacuado pelas equipes.

Ainda não é possível determinar a quantidade de pessoas feridas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o shopping e trabalham nos resgates.

Incêndio atinge instalações de shopping e deixa feridos em São Luís (Foto: Reprodução)Segundo os Bombeiros, as chamas teriam iniciado em uma das salas de cinema do shopping. Até o momento não é possível determinar as causas do incêndio. Bombeiros estão no local fazendo um trabalho de varredura no local para tentando localizar outras vítimas.

Em nota, a assessoria de comunicação do shopping informou que está tomando medidas de segurança. Novas informações serão divulgadas assim que possível.

Fonte: G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES