Incêndio de grandes proporções atinge comunidade em Osasco

A prefeitura de Osasco também tomou medidas imediatas, mobilizando equipes de todas as secretarias para lidar com a situação.

O incêndio em comunidade de Osasco | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (7), uma comunidade localizada às margens do Rodoanel Mário Covas, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, foi atingida por um incêndio de grandes proporções. De acordo com informações da prefeitura, o fogo resultou na destruição de 15 casas, porém, felizmente, não houve registro de feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 5h50 da manhã para combater um incêndio que atingia uma área residencial composta por casas de madeira e alvenaria na rua Teotônio Vilela, em Santa Maria.

Incêndio em  Osasco ( Reprodução/TV Globo )

Segundo informações adicionais fornecidas pelos bombeiros, devido à rápida propagação das chamas, um total de 16 viaturas e caminhões-pipa foram enviados para o local. Por volta das 7h30, o incêndio estava controlado.

A prefeitura de Osasco também tomou medidas imediatas, mobilizando equipes de todas as secretarias para lidar com a situação. As famílias desabrigadas serão encaminhadas aos Centros de Acolhimento, onde receberão assistência com roupas, calçados, alimentos e itens de higiene pessoal.

A Prefeitura já possui um projeto de urbanização planejado para intervir na área afetada. Atualmente, o projeto encontra-se na fase de licitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES