mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Incêndio de grandes proporções atinge depósito em Teresina; vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local com duas viaturas tentando debelar as chamas para não atingir mais estabelecimentos.

Um depósito de calçados localizado na Rua Benjamin Constant,  no Centro comercial de Teresina, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde desta segunda-feira (03). O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve na ocorrência com duas viaturas e controlou a situação, debelando as chamas. 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com junto ao Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um terreno abandonado ao lado do depósito, que se espalharam para o quintal no fundo do estabelecimento, localizado nas proximidades do Mercado Central. Não havia ninguém dentro do depósito no momento do fogo.

“A estrutura lá é de madeira, as vigas são de madeira. Oferecia risco de desabamento para a guarnição, foi meio complicado. Após combater as chamas e não ter risco de passar para nenhuma outra loja, ficou mais um trabalho de rescaldo, dar aquele resfriamento até queimar por inteiro o material inflamável. As causas do incêndio a gente não tem como afirmar após uma perícia. O proprietário tem que ir ao Corpo de Bombeiros e solicitar”, disse Major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros.  Não há informações até o momento sobre o prejúízo material no depósito. 






Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail