Incêndio de grandes proporções atinge depósito em Teresina; vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local com duas viaturas tentando debelar as chamas para não atingir mais estabelecimentos.

dfh | dgh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um depósito de calçados localizado na Rua Benjamin Constant,  no Centro comercial de Teresina, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde desta segunda-feira (03). O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve na ocorrência com duas viaturas e controlou a situação, debelando as chamas. 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com junto ao Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um terreno abandonado ao lado do depósito, que se espalharam para o quintal no fundo do estabelecimento, localizado nas proximidades do Mercado Central. Não havia ninguém dentro do depósito no momento do fogo.

“A estrutura lá é de madeira, as vigas são de madeira. Oferecia risco de desabamento para a guarnição, foi meio complicado. Após combater as chamas e não ter risco de passar para nenhuma outra loja, ficou mais um trabalho de rescaldo, dar aquele resfriamento até queimar por inteiro o material inflamável. As causas do incêndio a gente não tem como afirmar após uma perícia. O proprietário tem que ir ao Corpo de Bombeiros e solicitar”, disse Major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros.  Não há informações até o momento sobre o prejúízo material no depósito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES