Incêndio de grandes proporções atinge loja no Centro de Teresina

Equipes do Corpo de Bombeiros de Teresina e de Timon foram até o local para controlar as chamas e isolar a área para evitar desabamentos

Incêndio | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta terça-feira (01), o prédio da loja Aliança Confecções, especializadas em tecidos e artigos de plástico, localizada na Riachuelo, em paralelo com a Rua Senador Teodoro Pacheco, no Centro de Teresina.  O fogo teve início por volta das 08h30 da manhã.

Chamas ficaram bem altas e gerando bastante fumaça na região - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

A loja ficou completamente destruída e chegou a atingir e comprometer a estrutura de prédios vizinhos, inclusive provocando rachadoras nos imóveis. Por isso, alguns lojistas começaram a evacuar seus estabelecimentos e colocar os produtos em via pública. 

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros do Piauí, adiantou que ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Também não há registro de feridos.

Nós vamos isolar a área para evitar um possível desabamento, depois os engenheiros vão realizar uma avaliação para dizer se pode ou não transitar pessoas. Também vamos acionar a Defesa Civil Municipal para que possa fazer uma avaliação. Ainda não temos informações do que motivou esse incêndio, só vamos ter essa resposta após a conclusão da perícia”, declarou.

Lojistas evacuam lojas vizinhas para evitar novos incêndios - Foto: Matheus Oliveira

Ainda conforme o coronel, equipes dos bombeiros de Timon também deram apoio a ocorrência e que o fogo já foi controlado e não tem mais como se espalhar, pois foi feita uma varredura nos arredores da loja e ao lado fica um terreno baldio que não tem nada para queimar. 

Chamas foram controladas, mas muita fumaça preta ainda ficou na região - Foto: Matheus Oliveira

Corpo de Bombeiros do Piauí e Timon trabalharam em conjunto para controlar o incêndio - Foto: Matheus Oliveira 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES