Incêndio destrói 6 casas e moradora sofre queimaduras ao salvar criança do fogo

Até a última atualização desta reportagem, a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Avalie a matéria:
Até a última atualização desta reportagem, a causa do incêndio ainda é desconhecida. | Foto: Cristiano Vaz/ Banda B
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções destruiu seis casas e parte de um barracão no início da tarde deste domingo (21) no bairro Parolin, em Curitiba, no Paraná. Uma moradora sofreu queimaduras no momento em que salvava uma criança que estava dentro de um dos imóveis atingidos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. 

COMO OCORREU: Conforme a corporação, cinco equipes foram à Rua Padre Isaías de Andrade por volta das 12h30 para atender a ocorrência, e até a última atualização desta reportagem, a causa do incêndio ainda é desconhecida. A vítima teve queimaduras de primeiro grau no braço e no rosto, mas não quis ser encaminhada ao hospital.

"Tivemos bastante dificuldade para acessar as casas. Entrando em um beco conseguimos acessar os imóveis e fazer o combate do fogo. Quando vimos tinha várias casas queimando uma do lado da outra, já que todas são de madeira e ficam grudadas uma na outra. Agora já foi tudo controlado, sem vítimas sérias", explicou a Tenente do Corpo de Bombeiros, Jessica, ao Portal Terra.

Conforme as imagens, as casas atingidas ficaram completamente destruídas. Informações preliminares apontam que um fogão da linha pode ter sido o culpado pelo incêndio, no entanto, só as investigações poderão concluir a hipótese. Edcléia, que salvou a criança, contou como foi o resgate. "Eu fui ali para ver se a criança estava lá realmente, tinha uma janela aberta e nesse tempo deu para passar ela para fora. Aí pulei a janela e não deu tempo de fazer mais nada. Eu preferia morrer ali do que deixar uma criança. Perdi tudo", contou ela ao Portal Terra.

Incêndio destrói seis casas em Curitiba; uma pessoa ficou ferida | Foto: Maycon Hoffmann



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES