Incêndio destrói apartamento e mata uma mulher em SP

Incêndio destrói apartamento e mata uma mulher em SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu carbonizada na manh? deste s?bado durante um inc?ndio que destruiu o apartamento onde ela morava na alameda Ribeiro da Silva, 483, na regi?o central de S?o Paulo. Benedita Maria Simionato, 96, estava sozinha e dormia quando o fogo come?ou, por volta das 6h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois moradores do apartamento acima ao incendiado foram levados ao pronto socorro da Santa Casa de S?o Paulo porque inalaram fuma?a. Mas j? foram liberados.

Os bombeiros foram acionados ?s 7h15 e dez equipes foram at? o local para combater o fogo no apartamento, localizado no 11? andar do pr?dio. Os trabalhos foram encerrados ?s 10h.

O delegado Arom Ol?mpio Pereira, do 77? DP, em Santa Cec?lia, j? solicitou a realiza??o de per?cia no local para descobrir a causa do inc?ndio, mas acredita que o fogo come?ou por causa de uma vela que a idosa tinha o costume de acender ? noite, antes de dormir.

"O neto da v?tima disse em depoimento que a av? costumava dormir com uma vela acesa", afirmou o delegado, ao ressaltar que a idosa n?o "esbo?ou qualquer rea??o" ao inc?ndio e foi encontrada na cama.

Segundo o delegado, o neto Marco Antonio Simionato, 31, morava com a av? no apartamento e n?o tinha passado a noite na resid?ncia. O delegado contou ainda que, quando o neto chegou, por volta das 6h30, o apartamento j? estava pegando fogo. O porteiro e vizinhos tentavam abrir o apartamento para evitar a propaga??o das chamas para os apartamentos vizinhos.

Apesar da a??o dos bombeiros, outros quatros apartamentos dois que ficam acima e os dois nas laterais- foram danificados pela fuma?a do inc?ndio, segundo o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES