Incêndio destrói casa e família fica desabrigada na região de Picos

De acordo com dona Geni, os vizinhos tentaram conter as chamas

Um incêndio destruiu uma casa no bairro Pé do Morro, em São João da Canabrava. De acordo com a proprietária do imóvel, Geni Maria da Conceição, o fogo começou no fogão e rapidamente se espalhou pelo teto da casa, que ficou totalmente destruída.

“Minha menina me avisou que o fogão estava incendiando e eu e Maria corremos, não sei se desliguei o fogão ou se foi o registro, eu sei que quando o fogo subiu foi de uma vez, corremos para fora de casa e eu disse a minha filha, apanha a criança que só tem um mês de nascida”, relatou.

De acordo com dona Geni, os vizinhos tentaram conter as chamas, mas não conseguiram. “Os meus vizinhos começaram a correr, mas também com medo de entrar por que o fogo já estava tomando de conta”, disse.

No momento do incêndio havia pelo menos oito pessoas dentro de casa, mas ninguém ficou ferido. Muito abalada, a dona de casa conta que perdeu tudo. "Nós perdemos tudo. Hoje mesmo a gente tinha feito uma feira grande e foi destruída pelo fogo. Eu não sei o que vou dá para meus filhos comer amanhã”, lamentou.

Dona Geni vive com o companheiro, Manoel Júlio Veloso Filho, mais conhecido como “Manoel Munturo”, os filhos e netos. Em um momento difícil para a família de Dona Geni, toda ajuda é bem-vinda, como roupas, alimentos, e produtos de limpeza e higiene pessoal. Telefone para contato: (89) 9 8803-5214 – Falar com Inês.

 


Fonte: Com informações do Canabrava News
logomarca do portal meionorte..com