Incêndio em abrigo de crianças deixa quatro pessoas mortas no Recife

O fogo começou por volta das 03h. Segundo o diretor da instituição, possivelmente um curto-circuito foi o que causou o acidente.

Bombeiros foram acionados para controlar incêndio em abrigo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três crianças e um adulto morreram durante um incêndio que atingiu a sede de uma instituição que abriga crianças em situação de risco social. O fato foi registrado no Lar Paulo de Tarso, na zona Sul do Recife, na madrugada desta sexta-feira (14).

No total, 13 pessoas ficaram feridas. O local atende crianças e adolescentes que foram encaminhadas pelos conselhos tutelares e Juizado da Infância e Juventude. 

De acordo com informações, o fogo começou por volta das 03h. Segundo o diretor da instituição, possivelmente um curto-circuito foi o que causou o acidente.

Educadora Margareth Silva morreu durante um incêndio - Foto: Reprodução

13 pessoas se feriram. Destas 13, quatro morreram, sendo três crianças e uma cuidadora. Duas pessoas morreram ainda no abrigo, sendo a cuidadora Margareth da Silva, de 62 anos e um menino de idade não informada. Outras duas crianças morreram quando estavam sendo encaminhadas para o hospital. As vítimas têm entre 2 e 11 anos.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local para controlar as chamas, que chegaram até uma residência vizinha ao local, mas ninguém ficou ferido.

Ainda não foi possível fazer a perícia para identificar as causas do incêndio, visto que, o local ainda estava muito aquecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES