Incêndio em centro religioso deixa 12 pessoas feridas em Sete Lagoas

Dois feridos foram levados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com queimaduras graves.

Incêndio em centro religioso deixa 12 pessoas feridas em Sete Lagoas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio devastou um centro de umbanda na madrugada de sábado (02) em Sete Lagoas, localizada na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um total de 12 pessoas ficaram feridas como resultado do incidente.

Duas das vítimas sofreram queimaduras graves e necessitaram de transporte aéreo pelo Arcanjo, a aeronave dos bombeiros, para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. As outras nove vítimas foram encaminhadas para tratamento no Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Testemunhas relataram que o fogo teve início durante a realização de um rito religioso.

"Me lembro que estávamos lá e a luz começou a dar curto. Logo vieram as chamas, foi assim, muito rápido. Meu esposo me abraçou e na hora que o fogo veio de fora pra dentro, pegou ele e me pegou. Tinha fogo no meu cabelo. Eu gritava a todo instante", relatou Rita de Cássia Martos, uma das vítimas do incêndio.

Em nota, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que, em respeito ao sigilo de prontuário médico, não podem informar o estado de saúde das duas vítimas internadas no HPS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES