Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Incêndio em lixão gera fumaça tóxica em município no Norte do Piauí

A queima da grande quantidade de lixo orgânico provocou uma enorme nuvem de fumaça tóxica, que aliada a baixa umidade do ar, prejudica a respiração de moradores

Compartilhe

Os incêndios urbanos continuam contribuindo para a situação de emergência e má qualidade do ar em Pedro II. Nesta quinta (15/10), um incêndio de grandes proporções tomou conta do lixão localizado na região da Aroeira. As informações são do Portal P2.

Segundo informações, há indícios que o fogo é criminoso e teria iniciado por volta das 13h, após um "foguete" (fogo de artificio) ter sido atirado no local, com isso, as chamas se espalharam rapidamente.

Incêndio em Lixão de Pedro II

Os Bombeiros Militares do destacamento de Piripiri, chegaram ao local, no inicio da noite e tentam conter às chamas, juntamente com Bombeiros Civis e carros pipas.  

A queima da grande quantidade de lixo orgânico provocou uma enorme nuvem de fumaça tóxica, que aliada a baixa umidade do ar, prejudica a respiração de moradores. Os incêndios são recorrentes no lixão e vale ressaltar que atear fogo em lixo ou vegetação, sem autorização ambiental, é crime com previsão de multa e prisão.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar