Incêndio em loja de Pedro II pode ter sido criminoso, diz perícia

O incêndio ocorreu na madrugada da última quinta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma loja de construção localizada na região central do município de Pedro II, a 205 km de Teresina, ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio registrado na madrugada da última quinta-feira, dia 21 de setembro. Imagens mostram o estabelecimento sendo atingido pelas chamas.

De acordo com a perícia da Polícia Civil que se deslocou para Pedro II por solicitação do delegado Paulo, que é responsável pelo caso, o incêndio não foi por conta de falha na rede elétrica do prédio.

Os três peritos fizeram os trabalhos de averiguação acompanhados pelo proprietário do estabelecimento identificado apenas como Jociel. Segundo os peritos, ‘está descartada a possibilidade de falha na rede elétrica ou curto circuito restando portanto a falha humana ou ação criminosa’.

Ainda segundo eles, no prazo de dez dias  o laudo já estará a disposição da autoridade policial responsável pela investigação, já que os indícios de incêndio criminoso pode ter sido uma das causas.

SOLIDARIEDADE

O empresário Jociel que havia comprado um caminhão pipa na noite anterior ao incêndio da sua loja para levar água para a população da zona rural, mesmo vivendo um momento difícil por conta do grande prejuízo que teve, cumpriu com sua promessa em levar água aos moradores da localidade Chan, que fica a cerca de 03 km da sede de Pedro II. O caminhão pipa foi enviado ontem para abastecer os moradores da referida localidade que há quase um mês estão sem água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES