Incra entrega 164 títulos definitivos a famílias assentadas no Piauí

Superintendência fará uma solenidade na próxima quinta-feira (27)

Incra entrega 164 títulos definitivos a famílias assentadas no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima quinta-feira (27), às 14 horas, a Superintendência Regional do Incra no Piauí fará uma solenidade para a entrega de 164 títulos definitivos a famílias dos assentamentos Pitombeira (Buriti dos Montes) e Almécegas (Pau D’Arco). 

A solenidade acontecerá na sede da autarquia, em Teresina, e contará com a presença do diretor de Desenvolvimento e Consolidação de Projetos de Assentamento do Incra Sede, Giuseppe Serra Seca Vieira, do superintendente regional do Incra/PI, Tiago Mendes Vasconcelos, dentre outros convidados. 

Incra entrega 164 títulos definitivos a famílias assentadas no Piauí

Na ocasião, haverá também a assinatura de cinco termos de cessão de área para uso da Codevasf e Fundespi. Serão perfurados três poços tubulares e implantação de caixas d’água pela Codevasf nas áreas dos assentamentos Saco Curtume, Marrecas/ Zebulandia e Lisboa, localizados no município de São João do Piauí. Já a Fundespi construirá duas quadras poliesportivas nas áreas dos assentamentos 17 de Abril (Teresina), Araras e Olho D’Água/Tabuleirão (Amarante).

Além dessas ações, o diretor do Incra Sede, Giuseppe Vieira, fará a entrega para  a Superintendência do Incra/PI de quatro veículos modelo Toro, e de oito tabletes que serão utilizados nas supervisões ocupacionais de assentamentos. O Incra/PI recebe também equipamentos topográficos, como GPS de precisão, para realização de trabalhos de georreferenciamento em assentamentos.

Na solenidade, será comemorada a reforma no prédio do Incra/PI, onde foram feitos reparos no telhado, nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura do imóvel e reforma no auditório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES