Influenciadora revela que engravida todos os anos para evitar a menstruação

A canadense Chantel Schnider é de dois filhos e está grávida do terceiro

A influenciadora Chantel Schnider 'faz de tudo' para não menstruar. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Chantel Schnider 'faz de tudo' para não menstruar. Mãe dois filhos e grávida do terceiro, ela revelou na rede social TikTok que engravida todos os anos para evitar a menstruação. O vídeo já tem mais de 4,4 milhões de visualizações.

"Quando ele a engravida todo ano para você não ter que lidar com a menstruação", declarou a criadora de conteúdo, que tem mais de 660 mil seguidores no TikTok e mais 150 mil no Instagram.

A mulher provavelmente evitará a menstruação por algum tempo, já que planeja ter até 10 filhos, e conta com o apoio do marido. "Minhas gestações são absolutamente infelizes, mas de alguma forma eu ainda prefiro estar grávida a menstruar", conta Chantel.

Postando sob o apelido de Família Alexander, Chantel e o marido, Aaron Alexander, enviam regularmente vídeos sobre as provações e as tribulações de esperar um "pequeno pacote de alegria", incluindo desejos induzidos pela gravidez, gases ruins e até mesmo tentar sair de casa. As informações sobre a fuga da menstruação, entretanto, são as mais visualizadas.

Seguidores reagiram de diferentes formas à revelação. Um chamou a mãe de "inteligente" e outra rotulou seu marido de "Super-Homem". Teve alguns que sugeriram outros métodos para a canadense não menstruar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES