Infraero é multada por descumprir lei antifumo em Cumbica

Em nota, a Infraero informou que vai recorrer da multa de R$ 792,50.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foi multada pela Vigilância Sanitária de São Paulo por descumprir a lei antifumo no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma inspeção feita após uma denúncia anônima no início da semana flagrou o consumo de cigarro em uma área restrita a funcionários do aeroporto. Em nota, a Infraero informou que vai recorrer da multa de R$ 792,50.

Apesar de ter recebido a multa, a empresa também disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai manter as ações realizadas desde que a lei entrou em vigor em todo o estado, no dia 7 de agosto.

?A Infraero realizou um amplo trabalho de divulgação da nova lei estadual antifumo, com a distribuição de panfletos informativos, anúncio no sistema de som do aeroporto, informes nos monitores do sistema informativo de vôos, fixação de adesivos informativos sobre a proibição em diversos locais, entre outras ações?, diz a nota.

Ainda de acordo com a Infraero, ?a estrutura de fiscalização quando identifica usuário utilizando-se de produto fumígeno em área inapropriada, informa sobre a referida lei. Se o usuário não atender à solicitação, a autoridade policial é acionada.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES