Infraero registra 35,1% de vôos atrasados em MG

Infraero registra 35,1% de vôos atrasados em MG

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Aeroporto Tancredo Neves, em Belo Horizonte, registrou 35,1% de v?os atrasados at? as 14h deste domingo. Segundo a Infraero, das 37 partidas programadas, 13 tiveram atraso superior a uma hora. Desse total, oito (21,6%) foram cancelados.

A Infraero registrou 11,1% de atrasos e 6,1% de cancelamentos do total de 791 v?os programados at? as 14h deste domingo. Segundo boletim da estatal, na ?ltima hora ainda haviam 21 (2,7%) v?os atrasados em todo o Pa?s.

Dos 276 v?os programados pela Gol, 14 atrasaram e 33 foram cancelados. Na TAM, que tinha previs?o de 360 partidas, houve 54 v?os atrasados e oito cancelamentos.

Na Varig, dos 53 v?os programados, quatro sa?ram com atraso e quatro foram cancelados. Na OceanAir, que tinha 26 v?os previstos, houve sete atrasos e tr?s cancelamentos.

De acordo com a Infraero, o aeroporto de Guarulhos, em S?o Paulo, registrou 12 v?os atrasados e dois cancelamentos, dos 139 programados. Em Congonhas, S?o Paulo, n?o houve cancelamentos e o n?mero de v?os atrasados chegou a dois do total de 54 programados.

No Gale?o, no Rio de Janeiro, dos 93 v?os programados, cinco atrasaram e 14 foram cancelados. No Aeroporto Juscelino Kubitscheck, em Bras?lia, dos 63 v?os previstos para este domingo at? as 14h, 11 atrasaram e nove foram cancelados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES