Inglês: Curso grátis para universitários e pós-graduandos

Confira na matéria como fazer sua isncrição e participar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio de parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Ministério da Educação (MEC) oferece o curso gratuito My English Online, curso de língua inglesa para universitários e pós-graduandos. A iniciativa está disponível para alunos de instituições públicas e privadas brasileiras.

Para participar, o interessado deve se cadastrar no sítio oficial do My English Online e, no caso dos estudantes de universidades privadas, ter obtido uma média de 600 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), considerando as edições a partir de 2009. Após a efetivação do cadastro, o aluno tem até 45 dias para iniciar as aulas.

Dividido por níveis de estudo, o curso conta com cinco módulos de aprendizado, sendo que cada um deles deve ser concluído em até 180 dias. Além das aulas, os estudantes poderão consultar uma série de materiais em linha (online), como livros, exercícios, atividades para treino oral, dicionários e testes.

As aulas começam com um teste de nivelação do idioma e terminam no módulo avançado, com conteúdos voltados para exames de proficiência, como TOEFL. 

Mais informações sobre o curso ou inscrições, CLIQUE AQUI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES