Iniciada pavimentação de rua de acesso à Avenida Ferroviária

Iniciada pavimentação de rua de acesso à Avenida Ferroviária

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente Leste ? SDU/Leste, iniciou hoje, 29, a pavimenta??o asf?ltica da rua Cinco no bairro S?o Jo?o. A obra faz parte do projeto da PMT que visa melhorar o tr?fego nas regi?es Leste e Sudeste do munic?pio, incluindo a pavimenta??o da avenida Seis e a constru??o da avenida Ferrovi?ria.

De acordo com Vicente Moreira, superintendente executivo da SDU/Leste, conforme o cronograma, a rua Seis ser? a pr?xima via a ser pavimentada, seguida da avenida Ferrovi?ria. ?Est?o sendo investidos nesta obra R$ 3.722.302,39 em recursos do munic?pio. A obra tornar? mais ?gil o tr?nsito daquela regi?o, al?m de beneficiar diretamente o fluxo de ve?culos da avenida Expedicion?rios e Noronha Freitas. A meta ? dobrar a capacidade de tr?fego?, enfatiza.

O projeto ainda prev? a constru??o de ciclovias e canteiro central de 3 metros de largura, beneficiando o grande n?mero de ciclistas daquela regi?o. Al?m disso, a PMT vai garantir a implanta??o de sistema de ilumina??o moderno nas tr?s vias. A obra teve in?cio em mar?o com prazo de execu??o de 180 dias. A avenida Ferrovi?ria ter? aproximadamente 1.995 metros de extens?o, ligando a Ponte Wall Ferraz ? BR-343, na altura da Usina Livramento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES