Inscrições abertas para o Projeto Revelando Brasis em Teresina

O objetivo do concurso é promover processos de formação e inclusão audiovisuais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram abertas as inscri?es para o Concurso de Hist?rias para Realiza??o de V?deos Digitais em munic?pios com at? 20 mil habitantes. O concurso ? do Projeto Revelando Brasis, da Petrobras. Os interessados podem adquirir o regulamento e a ficha de inscri??o nos sites revelandoosbrasis.com.br, cultura.gov.br, nas ag?ncias e postos de atendimento dos Correios e do Banco do Nordeste at? 28 de mar?o, ?ltimo prazo de inscri?es.

O objetivo do concurso ? promover processos de forma??o e inclus?o audiovisuais atrav?s do est?mulo ? produ??o de v?deos digitais. O certame contribui para a forma??o de receptores cr?ticos e para a produ??o de obras que registrem a mem?ria e a diversidade cultural do Pa?s.

Para participar ? necess?rio ser brasileiro, ter mais de 18 anos e ser residente em munic?pios com no m?ximo 20 mil habitantes. Os projetos selecionados em anos anteriores n?o podem participar.

Ser?o selecionadas 40 hist?rias, levando em considera??o a originalidade e o grau de criatividade do texto, podendo ser real ou de fic??o. Os concorrentes selecionados participar?o das seguintes etapas: Cursos de Forma??o B?sica, Capta??o de Imagens e Edi??o/Finaliza??o do V?deo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES