Inscrições abertas para visitar a IV Feira de Profissões da UFPI

IV edição do evento acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2016

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões - CPUFPIP, informa que estão abertas as inscrições para alunos de escolas públicas e privadas e demais interessados em participar da IV Feira de Profissões. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2016. As escolas podem agendar sua visita em dois turnos: 09h às 14h ou 14h às 18h. A IV edição do evento acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2016, no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

A Feira conta com a participação de 40 cursos de graduação da UFPI, 03 cursos técnicos do Colégio Técnico de Teresina (CTT). No total, serão mais de 25 salas climatizadas abertas à visitação.

A programação do evento inclui também visitas programadas aos Centros da Universidade. Nos dias 30 e 31, a partir das 15h, os centros visitados serão: CCE, CCHL, CT, CCN II, Setor de Esporte, CCN, CCS e CCA. Para participar, os interessados deverão preencher um cadastro de interesse, que será disponibilizado na sala de informações do evento, as vargas são limitadas e as escolas só poderão inscrever até dez (10) alunos por centro. A visita possibilitará o conhecimento dos Laboratórios, Salas de Aulas e Coordenações dos Cursos dos Centros visitados.

Para participar do evento, a escola ou o interessado deverá escolher uma das opções abaixo, até o dia 31/08/2016. Efetuando a sua inscrição gratuitamente, a participação fica automaticamente confirmada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES