Inscrições da Taça Teresina de Futebol Sub-15 encerram dia 25

Inscrições da Taça Teresina de Futebol Sub-15 encerram dia 25

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ? SEMEL, est? com as inscri?es abertas para a Ta?a Teresina de Futebol Sub?15. O torneio, que acontece anualmente, movimenta clubes e escolinhas da capital.

Os times interessados em participar do torneio devem procurar o Departamento de Esportes da SEMEL at? o dia 25 deste m?s. A Ta?a Sub-15 ? destinada a times formados por jovens nascidos a partir de 1990. Logo depois do torneio Sub-15 ser? realizado o Congresso T?cnico do torneio, em que ser? realizada uma reuni?o com as equipes participantes na qual ser? definido a data e o local das competi?es.

No ano passado, 40 equipes participaram da competi??o e neste ano a previs?o ? que este n?mero aumente. As competi?es est?o previstas para iniciarem no dia 06 de outubro e para encerrar no dia 15 de dezembro.

Para realizar a inscri??o, a SEMEL est? solicitando a apresenta??o da carteira de identidade de todos os atletas. Essa medida foi tomada com o intuito de evitar que atletas com a idade acima da permitida participem do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES