Inscrições de processo seletivo de enfermeiros encerra nesta quarta

As inscrições podem ser realizadas no site da Reabilitar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), está selecionando enfermeiros para trabalhar com atividades de prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) e a traumatismos crianioencefálico e raquimedular.

Os interessados têm até esta quarta-feira (15) para se inscreverem. Para isso, devem baixar o formulário de inscrição no site www.reabilitar.org.br, entregá-lo, juntamente com o currículo, na sede da Associação Reabilitar e realizar o pagamento da taxa, que é de 60 reais, por depósito identificado ou transferência bancária.

O candidato deve apresentar diploma original e cópia autenticada em cartório, comprovando graduação no Curso de Enfermagem, além do Certificado de Conclusão do Curso, inscrição no Conselho de Enfermagem, RG e CPF originais e cópias autenticadas e comprovante de residência com cópia.

É exigida a experiência profissional comprovada mínima de dois anos em serviço de urgência e emergência em Hospital Público e/ou Privado. Serão considerados para fins de avaliação de títulos especialização em urgência/emergência e saúde pública, mestrado e doutorado na área da saúde.

A divulgação da lista dos candidatos com inscrições deferidas será no dia 20 deste mês. As etapas seguintes são prova, no dia 24 de março, e entrevista, no período de 3 a 7 de abril. O resultado final do processo seletivo, que é para cadastro reserva, será no dia 12 de abril. A carga horária e a remuneração serão para o exercício do cargo de oito horas diárias e 44 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES