Inscrições para barracas no Corso 2023 já estão abertas; serão 230 pontos

Somente nesse primeiro dia de inscrições, foram cadastradas 75 barracas, segundo o fiscal Roberval Gomes, da Gerência de Fiscalização da SAAD Leste

Inscrições para barracas no Corso 2023 já estão abertas; serão 230 pontos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a aproximação do maior evento festivo do Carnaval da capital piauiense, o Corso 2023, que acontece no sábado (11), a Prefeitura de Teresina iniciou, nesta segunda-feira (6), as inscrições para ambulantes e vendedores cadastrarem suas barracas para assim poderem comercializar alimentos, bebidas e acessórios no maior corso do mundo, que acontece na avenida Raul Lopes.

Ao todo serão disponibilizados 230 pontos de vendas, e as inscrições poderão ser feitas na sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste) até se esgotarem as barracas disponíveis.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à sede da SAAD Leste levando documento original com foto, CPF e comprovante de residência. Não será necessário pagamento de qualquer taxa.

Inscrições para barracas no Corso 2023 já estão abertas; serão 230 pontos - Foto: Ascom

Somente nesse primeiro dia de inscrições, foram cadastradas 75 barracas, segundo o fiscal Roberval Gomes, da Gerência de Fiscalização da SAAD Leste.

“Iniciaram os cadastros de ambulantes hoje, na sede da SAAD Leste. Houve o comparecimento de várias pessoas para cadastrarem o comércio de produtos como bebidas, arrumadinho, água, e outras coisas. Foram distribuídas 75 senhas e todos foram atendidos. São mais de 230 pontos disponíveis e amanhã continuarão os cadastros”, explica o fiscal.

O único interesse da prefeitura é regularizar as barracas de modo que elas fiquem em locais apropriados, proporcionando uma melhor locomoção entre os foliões.

Maior Corso do mundo

O Corso de Teresina acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Complexo Cultural e Turístico Mirante da Ponte Estaiada. Nesse ano, o percurso será diferente: a partida será na avenida Jóquei Clube, com dispersão na avenida Dom Severino.

O Corso é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, com apoio da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM) e outras pastas da gestão municipal. Todas as informações a respeito do evento estão disponíveis no site cultura.pmt.pi.gov.br ou na página cultura_the no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES