Inscrições para concursos do estado encerram sexta. Edital!

Inscrições para concursos do estado encerram sexta. Edital!

Inscrições de concursos do estado encerram sexta. Veja Edital! | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscri?es para concurso p?blico m?ltiplo da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria da Sa?de (Sesapi) e Instituto de Terras do Piau? (Interpi) ser?o encerradas ?s 18 horas da pr?xima sexta-feira, 27. Os organizadores do certame reiteram que as inscri?es est?o sendo realizadas somente na modalidade n?o-presencial, por meio do site do N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe) - www.nucepe.pi.gov.br -, ?rg?o da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), que ? respons?vel pela realiza??o dos concursos.

O processo de inscri??o ocorre em duas etapas: a primeira compreende o preenchimento do requerimento de inscri??o e o seu envio pela internet; e na segunda, o candidato dever? imprimir o boleto banc?rio referente ? taxa de inscri??o e efetuar sua quita??o nas ag?ncias do Banco do Brasil ou nos seus correspondentes banc?rios, ou ainda nos postos PagContas.

Para o concurso, o Nucepe trabalha com uma m?dia de 6 mil inscritos. O n?cleo alerta que muitos candidatos enviaram o requerimento de inscri??o, mais ainda n?o efetuaram o pagamento da taxa. Esses candidatos devem ficar atentos, pois a data-limite para efetuar a quita??o ? sexta-feira, 27. Sem o pagamento da taxa, o processo de inscri??o n?o poder? ser completado.

- Veja o edital do concurso p?blico m?ltiplo - Sefaz, Sesapi e Interpi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES