Inscrições para cursos técnicos do IFPI vão até 8 de junho

Estão sendo oferecidas 1628 vagas para 15 cidades piauienses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas até o próximo dia 08 de junho as inscrições para o exame classificatório para os cursos técnicos do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Estão sendo oferecidas 1.628 vagas que são distribuídas em 15 cidades piauienses.

As ofertas acontecem para candidatos que já estão cursando, em 2015, a partir do 1º ano do ensino médio, ou seja para que possam cursar concomitantemente e de forma subsequente para aqueles que já concluíram o ensino médio.

Os interessados devem fazer sua inscrição pela internet no endereço eletrônico: www.ifpi.edu.br/classificatorio2015-2, preenchendo o formulário e imprimindo a Guia de Recolhimento da União (GRU) que custa R$ 25 podendo ser paga nas agência e caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

A prova está prevista para acontecer no próximo dia 28 de junho e constará de 60 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática.

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos técnicos em Administração, Informática, Informática para internet, Alimentos, Agricultura, Edificações, Fruticultura, Eletrotécnica, Mineração, Vestuário, Serviços de Restaurante e Bar, Panificação, Mecânica, Eletrônica, Refrigeração, Segurança do Trabalho, Instrumento Musical, Contabilidade, Análises Clínicas, Estradas e Agroindústria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES