Inscrições para estágio no TRT/PI começam nesta segunda

Para disputar o estágio, o candidato deve estar cursando no mínimo 50% dos créditos obrigatórios do curso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o processo seletivo de estágio no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região ? Piauí (TRT/PI) começam nestA segunda-feira (08). O Tribunal está oferecendo duas vagas em Teresina na área de Engenharia Civil. O edital está disponível no site www.trt22.jus.br.

O processo seletivo não terá limite de inscritos e consistirá numa prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório de um relatório técnico.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 500,00 por mês. Para disputar o estágio, o candidato deve estar cursando no mínimo 50% dos créditos obrigatórios do curso. Os estagiários selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais, sendo uma vaga para o turno da manhã e outra para o turno da tarde.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de fevereiro, no horário de 8h às 17h, no Serviço do Pessoal, Complexo Administrativo, rua João da Cruz Monteiro, 1694, Cristo Rei, Cep. 64014-210, Teresina-PI. O telefone de contato do setor é: (86) 3215 - 9419 ou 3223 1666.

As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro, no horário de 9 às 12h, Unidade Escolar Dom Pedro II, Av. Higino Cunha S/N, Ilhotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES