Inscrições para Jogos do Servidor Municipal acontecem até agosto

Competição reúne modalidades coletivas e individuais

Os servidores da Prefeitura de Teresina têm até o dia 14 de agosto para se inscreverem nos Jogos do Servidor Municipal 2017. A competição reúne diversas modalidades coletivas e individuais e vai iniciar em setembro e encerrar em outubro, quando é comemorado o Dia do Servidor Público.

 

Nesta quarta-feira (26) representantes de todas as secretarias se reuniram no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) para discutir o calendário de atividades proposto pela organização, que é liderada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Sema e a União dos Servidores.

“Esta é uma grande oportunidade para os servidores da Prefeitura se encontrarem e confraternizarem, momentos que só o esporte pode proporcionar”, disse Manoel de Moura Neto, secretário da Sema. Já Renato Berger, secretário da Semel, destacou que todos os funcionários que têm vínculo com a Prefeitura podem participar dos jogos, sejam servidores efetivos, temporários, comissionados, terceirizados ou estagiários.

As modalidades a serem disputadas são futebol society, futsal, vôlei, xadrez, dama, tênis de mesa, natação e corrida. “Além disso, vamos organizar um passeio ciclístico para integrar ainda mais os servidores e promover mais qualidade de vida”, completa Renato.

Com exceção da corrida e da natação, as demais modalidades não irão restringir faixa etária para participação. Cada órgão só poderá inscrever um time para cada modalidade coletiva, ficando abertas as inscrições para as modalidades individuais.

O regulamento dos Jogos ainda está em processo de construção e deve ser definido de 21 a 24 de agosto, quando acontece o congresso técnico, que também divulgará a tabela de jogos por modalidade.

Fonte: PMT