Inscrições para vestibular 2008 do Instituto de Educação será dia 19

Inscrições para Instituto de Educação será dia 19

Inscrições para vestibular 2008 do Instituto de Educação será dia 19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Superior de Educa??o Antonino Freire inicia as inscri?es para o vestibular 2008 na pr?xima quarta-feira, 19. Ser?o oferecidas 240 vagas para Teresina, 80 para o n?cleo operativo de Picos e 80 para o n?cleo operativo de Parna?ba.

As provas acontecem nos dias 11 e 12 de novembro. As matr?culas para os aprovados ser?o realizadas entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2008 e as aulas devem ter in?cio no dia 20 de fevereiro.

A diretora geral do Instituto, Regina Sab?ia, informou que na capital ser?o formadas seis turmas: duas no turno manh?, duas ? tarde e duas ? noite. J? em Picos, com duas turmas, as aulas ser?o nos turnos tarde e noite, e em Parna?ba, tamb?m com duas turmas, pela manh? e ? tarde.

A diretora falou ainda que a taxa de inscri??o custa R$ 25,00 para alunos oriundos de escola p?blica e que tenham conclu?do o ensino m?dio em 2006 ou 2007. Para os demais candidatos a taxa ser? de R$ 50,00.

Em n?vel superior, o Instituto Superior de Educa??o Antonino Freire oferece o curso Normal Superior. Para o n?vel m?dio s?o oferecidos os cursos profissionalizantes Pr?-funcion?rios, Pr?-infantil e Pr?-nera (Programa Nacional de Educa??o da Reforma Agr?ria, voltado para pessoas de assentamentos rurais). Hoje, a institui??o atende 400 alunos do curso superior e 1.300 dos cursos de n?vel m?dio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES