Inscrições para vestibular ISEAF 2008 vão até dia 11

Inscrições para vestibular ISEAF 2008 vão até dia 11

Inscrições para vestibular ISEAF 2008 vão até dia 11 | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Superior de Educa??o Antonino Freire (ISEAF) est? com as inscri?es abertas para o vestibular 2008 at? o dia 11 de outubro. Ser?o oferecidas ao todo 280 vagas, sendo 120 para Teresina, 80 para o N?cleo Operativo de Picos e 80 para o N?cleo Operativo de Parna?ba.

As provas acontecem nos dias 18 e 19 de novembro. As matr?culas para os aprovados ser?o realizadas entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2008 e as aulas devem ter in?cio no dia 20 de fevereiro.

A diretora geral do Instituto, Regina Sab?ia, informou que na capital ser?o formadas tr?s turmas, uma em cada turno. J? em Picos ser?o duas turmas: uma no turno tarde, com 40 vagas, e uma no turno noite, tamb?m com 40 vagas, e em Parna?ba as turmas ser?o oferecidas nos turnos da manh? e tarde, com 40 vagas em cada turno.

A taxa de inscri??o custa R$ 25,00 para alunos oriundos de escolas p?blicas que tenham conclu?do o ensino m?dio em 2006 ou estejam concluindo em 2007. Para estes alunos a inscri??o ? feita no pr?prio ISEAF. Para os demais candidatos a taxa ser? de R$ 50,00 e pode ser paga em ag?ncias lot?ricas e banc?rias e rede Pag Contas. Pela internet, as inscri?es podem ser efetuadas atrav?s do site do Centro Federal de Educa??o Tecnol?gica do Piau? (Cefet-PI).

Em n?vel superior, o ISEAF oferece o curso Normal Superior, que, segundo a diretora, conta com uma matriz curricular arrojada. ?O curso tem a miss?o de contribuir para melhorar a educa??o no que diz respeito ? forma??o de professores para a educa??o infantil e anos iniciais do ensino fundamental?, afirma.

A diretora informa ainda que o curso procura levar acad?micos e professores a conhecerem a realidade, principalmente das escolas p?blicas estaduais e municipais onde j? come?am a freq?entar, a partir do primeiro bloco, como tamb?m inserir no mercado de trabalho profissionais conhecedores da realidade da rede p?blica, preparados e com vontade de provocar mudan?as.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES